terça-feira, 13 de março de 2012

MAS ESCOVA


Agi Max – Escova Inteligente

A AGI MAX é uma escova Inteligente de uma  linha de produtos para cabelos, que vem com o objetivo de ajudar  no alisamento do cabelo sem danificá-los.

O produto pode ser aplicado por qualquer pessoa, por ser de fácil manuseio.

Sobre a escova inteligente:
A escova inteligente é um produto químico que tem o objetivo de não danificar os cabelos, com a mesma função das antigas: escova progressiva, escova japonesa e a escova francesa.

Confira abaixo que o kit manutenção agi Max contém:

- 01 Shampoo Hidratante, 240 ml
- 01 Condicionador, 240 ml
- 01 Bálsamo Agi Max ACTIV Manutenção, 240 ml

Shampo Hidratante: O Shampo, foi elaborado para aumentar a durabilidade do tratamento AgiMax. Seus cabelos continuarão hidratados, lisos e macios por muito mais tempo. Frasco com 240ml.
Condicionador: O Condicionador  proporciona hidratação, brilho e maciez aos cabelos. Frasco com 240ml.

Bálsamo AgiMax ACTIV Manutenção: O Bálsamo, hidrata, dá brilho e facilita o pentear. Mantém seus cabelos lisos e macios por muito mais tempo. Frasco com 240ml.
  
Escova de Algodão – Máscara para o Cabelo a escova de algodão é a nova sensação do momento muito procurada em salões de cabeleireiro sua função é reduzir totalmente o volume dos fios deixando-os disciplinado além de hidratar dando maciez e brilho.

Conhecida também como escova de cashmere é a nova revolução das escovas que prometem deixar os fios lisinhos sem danificá-los, a escova é ideal para cabelos secos e muito ressecados.

Além da escova de algodão você pode contar também com a linha de máscara para o cabelo de cashmere, que ajuda a manter a escova por muito mais tempo nos fios.

Sua composição não possui amônia ou formol, ao contrário contém proteínas essenciais para deixar sempre o cabelo hidratado.



Escova de Turmalina
Cresce cada vez mais os tipos de escova para manter seus cabelos lisinhos, é o caso da escova de turmalina. A escova de turmalina é bem parecida com a progressiva, porém não possui amônia ou formol não contendo contra indicação para qualquer tipo de cabelo.

A turmalina é uma pedra semipreciosa, seus micros cristais ajuda a neutralizar a eletricidade dos fios deixando disciplinado e sem fios arrepiados, por ser natural a escova de turmalina não danifica os fios.

Este tipo de escova é encontrado em salões de cabeleireiro e é feito somente com profissional, o preço varia muito do tamanho e da quantidade de cabelo.


 Saiba mais sobre escova marroquina

escova progressiva para deixar os fios mais disciplinados.

Temos uma grande variedade de tipos de escova no qual todas tem a finalidade de deixar o cabelo liso, a escova marroquina é super prática você pode prender os fios e lavar o cabelo no mesmo dia que fazer o procedimento, tendo a duração de apenas três meses no cabelo.

A escova marroquina possui em seus ingredientes apenas 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau tudo que você precisa para ter fios disciplinados e fortes ao mesmo tempo, o modo de fazer é muito prático após lavar os fios é passado o creme para o alisamento e depois é feito uma escova e para finalizar é passada a prancha (chapinha).

Escova Japonesa – Escova Definitiva   NÃO
A escova japonesa é um técnica de alisamento de cabelos com longa duração.

A escova definitiva (escova japonesa) , como o próprio nome diz, é uma forma de alisar os cabelos que só sai conforme o cabelo cresce e é cortado. Ao contrário da progressiva, a escova japonesa não pode ser usada na mesma área do cabelo 2 vezes.

A duração do processo de aplicação da escova japonesa é longa, podendo chegar até 12 horas. E como já era de se esperar, o preço varia de R$200,00 a R$2000,00, dependendo do tipo e do comprimento do cabelo a ser alisado.

A escova japonesa requer alguns cuidados. Por se tratar de produtos que podem ser usados de forma errada e se tornando prejudicial à saúde, é necessário conhecer o profissional que fará esse procedimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário