quarta-feira, 14 de março de 2012

FRASE DE FAMILIA


 A família.  Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base é imutável: amor, conforto e confiança.  Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos continuarem vivos, a família vai resistir a tudo. 





´´Sou mulher, Mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, muitos me amam. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretensiosas. Muitos me acham durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias.......... Na maioria das vezes, sou o que faço e não o que falo. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem?  Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros.... Aprendi que o futuro, só a Deus pertence........ Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!!!!!!!!!!!´'*.¸¸.ઇ‍ઉ * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS!!!E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM * Amo Meu Marido Messias, amo minhas filhas Yana e Itana e amo minhas irmãs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário