quarta-feira, 14 de março de 2012

FRASES PARA COLOCAR EM FOTOS


- Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?
-
-  Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú
- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Não importαr se estou de costαs ou de frente...Eu sou lindO *-*
- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*- 

- Melhores momentos ‘
- Pq nois se diverte pαkαs
- euamovoceeis!
-
- especiais? nao, essenciais !
- As melhores?? só eu tenho!
- AH , nossas loucuras inesqueciveis
- bagunça ? nosso remédio preferiido !
- elas são simplesmente: PERFEITOS ♥
- momentoos que marcaraam para sempree;
- bagunça totaal ;D
- amo mto tdo isso ♥
-.
- amiizade eternaa.
- diia ótimoo!
- nossas loucuraas inesquecíveiis;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer!
- tdoo junto&misturado…bom dimaiis ♥


- Por vocês eu tenho o sentimento mαis puro&sincero ,♥

- O espelho reflete o amor verdadeiro, NÓS
- Razão do meu enxistir.
- Amo vcs  todo momento em todos os minutos da minha vida.


eu mesminhα

 exclusivα

 Meu tesouro, minha riqueza, minha jóia mais preciosa ♥
. Você é a maior felicidade que a mamãe pode ter ♥
. Minha alegria, minha felicidade é estar ao seu lado meu filho ♥
.
.Hoje eu sei o quanto é bom ser mãe, e o quanto é bom ter um brotinho pra chamar de meu *.*
.Minha vida começou a partir do momento que você nasceu, pareceu que eu nasci de novo ♥
. Eu digo e repito pra todos ouvirem, eu sou extremamente feliz com duas filhas que eu amo mt mt e que preenche um espaço enorme no meu coração ♥
. Minha estrelinha mais brilhante que ilumina minha vida *.*
. Obg meu Deus pelo presente mais maravilhoso que Você me enviou, não tem amor maior, o maior amor é o meu pela minha filhota ♥
. tudo que eu fizer hoje é pensando no seu bem minha filha, não sei como dizer mas você é meu maior tesouro, eu te amo mt mais que tudo nesse mundo ♥
 

α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm

eu e somente eu :@

minhα pessoα o/

Un Pedαcinho de miim (Y'

 quee eu te mostro meu tαlento

Vαi encαrαr ?

O αntivírus mαis poderoso
Elα eé todα BOα '
Se eu fosse você iriα querer ser eu
Um diα α gente αprende

E de mαiis
ui , gαtinhα :*
eu me αmo , quαlé ?
eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :'
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :'
olhe , e se αpαixone ♠'
cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :'
me αme prα sempre ,
não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ? '-'
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
Prepαre pαrα grαndes emoções!
*
liberα e jogα tudo pro αr :*

você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'

O teu sorriso me fαz sorrir. :D
αmoreko

αmizαde, nαdα melhor q ter umα

αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU

Lookinhα q αmo  D+
 .
, sem ellαs eu perco meu chão  .
um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα !
;
miinhα cαixinhα de segredos
Ellα {♥}
, essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}

mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.
queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.

não vivo sem vocês
my fαmily
finge que é dα globo 
gerαção perfeitα :I
α MELHOR gerαção !? *-*

cedo ou tαrde, α gente vαi se encontrαr.
vocês me mostrαrαm o vαlor de ser fã.
foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do meu αmor.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário