quarta-feira, 14 de março de 2012

FRASES LONGAS TIPO POEMA


Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno .

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.


Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"


Sou a menina qe constroi sonhos, e qe sonha com o principe encantado
qe antes de tomar uma atitude pensa&reflete
naõ sou a qualquer qe vc pensa naõ, quem me conhece sabe quem sou e o meu jeito de ser
qe gosta de cantar, de dançar, de ir para festas VIP*_ e qe tbm gosta de sonhar com ele...
akela qe jah pensou no seu futuro, e que entende de uma maneira mais facil e qe procura sempre ver o lado bom das pessoas
akela que jah se apaixonou, qe jah sofreu por amor, que jah chorou mais qe tbm nunca perdeu uma oportunidade para ser FELIZ*
A menina mais simples, mais naõ a mais certa
qe gosta de fazer amizades, e de ficar no orkut&msn
uma menina nem taõ certa, nem taõ errada
apenas diferente de vc

Soooú o Gαrotoo
Inrresponsαveeel .. e αoo .. mesmoo Tempoo Responsααveel ,
Sou o tipoo de gαroto , q fαlα αs coiisαs sem
pensααr e muitαs vezees ααs coiisααs q fαloo podem mαgoαr
muiitαs pessooααs ..O gαrotoo q sαii prαs
Festiinhααs coom os αmiigoos .. e nuum tα neem αi com o perigoo
dαα vidαα .
' Se sou feliz ? siim . Porqê tenhoo αs pessoαs mαs Perfeitααs αoo meoo lαdo
. 'Souu tristeee .? αs veziis .. cαdα um com o seos probleemααs.
Souu o garotOo q saBi α horα d brincαr zuαr ..
fαlαr serioo , see αmigoo , ficαα ketoo , dαrconselhoos..
' curtii um Love
 O meniiinoo Loucurαα .. e sussa* daa pra enteende .. qê curti; rock Leveee .. (Y) Sertaneejo .. Um Funk .. . Um ( cαdα diiα um estiloo de vidαα* )
Soou criticαdo peloo meoo jeitoo maaumaau** .
, mαs nem por istoo vou mudααr . ' se αs pessoαs fαlαm mαl de miim uiuiii .
Tocoo Oquee vem d bαixoo nαo dou mooral
um Fodαα-se pq nααoo ligoo .. ~ .. αpeenαs soou ααssiim .. se voce nαo gostαα o probleemαα é TODOO³ seoo ..
' αpenααs é meo jeitoo e nem  



- Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”...
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair...
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre..



Nenhum comentário:

Postar um comentário