quarta-feira, 14 de março de 2012

FRASES PARA AMIGOS (AMIZADE)


Há pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só 

eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço
mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz mais feliz -- Obrigada por TUDO 
  
Há pessoas que entram em nossas vidas e não mudam nada,porém há outras que entram em nossas vidas e mudam tudo,uma delas é vc.. 

A amizade é uma dádiva, uma das maiores características dos seres vivos que se comunicam e desenvolvem redes de relacionamentos que serão fundamentais durante toda sua vida, por isso cultive a amizade, lembre sempre de seus amigos."
FELIZ DIA DO AMIGO!

Um verdadeiro amigo a gente nunca esquece. Essa é uma das grandes verdades da vida pois a amizade está além de um simples relacionamento, é um laço fortalecido pela confinaça mútua e cumplicidade

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo

Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conserva-lo, devemos fechar os dois." (Norman Douglas)

Amigo é aquele que podemos contar, por isso seja de dia ou de noite, sempre que precisarmos, ele estará a disposição para prestar sua gentileza, seja para festejar ou consolar, por isso, lembre de seus amigos durante todos os momentos." 







Nenhum comentário:

Postar um comentário